5 de agosto de 2011

Que tal, até 10 kg a menos até o fim do ano?

Falta 5 meses para o fim do ano. Para os que querem emagrecer, ainda há tempo de fazer isso de uma forma CONSCIENTE e SAUDÁVEL.
Só depende de você!
Imagine isso: se você se dedicar e emagrecer 0,5 kg por semana (2 por mês), nesse período poderá estar 10 quilos mais magra(o).
Sabemos que emagrecer rápido não é saudável. E nem sempre é um emagrecimento de fato... Então, que tal iniciarmos um projeto "Mais leve e mais saudável para 2012" ou coisa parecida.
A partir de hoje, postarei algumas dicas, para colaborar com esse processo de REVITALIZAÇÃO.
E aí, você topa?
Estou separando os assuntos para discutirmos.
Aguardem!
Vem muita coisa boa!

2 comentários:

  1. eu topo...me ajude a perder peso. não tenho tempo para malhar, mas consegui uma vaga na academia da universidade onde estudo,e onde passo a semana toda, de manha ate a noite, pretendo fazer pelo menos 1h de atividades diarias nessa academia. tenho 1,73m, 86kg.

    ResponderExcluir
  2. Magrita, estou com saudade!
    Eu topo! Eu topo! Eu topo!
    Como vamos fazer?
    Estou com um contador de calorias no celular, acho que já vai ajudar.
    Beijos e ótima semana!
    Dalila
    Cafecomfolhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada!